Voleibol feminino de Urânia conquista ótimo resultado nos Jogos Regionais – Prefeitura Municipal de Urânia

Voleibol feminino de Urânia conquista ótimo resultado nos Jogos Regionais

Urânia participou dos Jogos Regionais realizados em São José do Rio Preto, de 3 a 12 de julho, e a equipe de vôlei feminino conquistou um ótimo quarto lugar na competição. Nas demais modalidades (Bocha, Karate Feminino e Voleibol Masculino), as equipes participaram somente da primeira fase.

“O Voleibol Feminino terminou em quarto lugar. Foi um grande resultado já que foi a primeira vez que as meninas entre 15 e 17 anos disputaram na categoria Sub 21”, informou José Rocha, treinador da equipe. Urânia disputou a medalha de bronze contra Avanhandava e foi superada por 3 sets a 1.

Os 65º Jogos Regionais reuniram 44 cidades da 6ª Região Esportiva (Rio Preto e Araçatuba), totalizando mais de 5 mil participantes, entre atletas, dirigentes e comitê organizador.