VOLEIBOL FEMININO DE URÂNIA CONQUISTA BICAMPEONATO NOS JOGOS DA MELHOR IDADE – Prefeitura Municipal de Urânia

VOLEIBOL FEMININO DE URÂNIA CONQUISTA BICAMPEONATO NOS JOGOS DA MELHOR IDADE

A equipe de Urânia do Voleibol Feminino 60 anos defendeu com sucesso o título e sagrou-se bicampeã na 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), realizados na cidade de Araçatuba. As atletas uranienses venceram todos os jogos (Rubineia, Avanhadava, Fernandópolis, José Bonifácio, Tanabi, São José do Rio Preto e Nova Onda), alcançando, invictas, o segundo título nos últimos dois anos.

Urânia também participou no Voleibol Feminino 70 anos, chegando às quartas-de-finais, na Bocha, parando nas oitavas-de-finais, e no dominó. A participação de Urânia ocorreu entre 1 e 5 de maio.

“As atletas e os atletas estão de parabéns pela participação e, em especial, parabenizo a equipe do Voleibol Feminino 60 anos pela conquista do bicampeonato”, afirma Silvanei Cesar Marques, secretário municipal de Esporte, Cultura e Turismo.

Para José Rocha, monitor de prática esportivas, o bicampeonato é fruto da dedicação das atletas. “Esta conquista é resultado de muita dedicação dessas atletas. Elas e todos os demais merecem sucesso nas competições”, parabeniza José Rocha.