Vila do Natal Mágico será inaugurada no dia 2 de dezembro – Prefeitura Municipal de Urânia

Vila do Natal Mágico será inaugurada no dia 2 de dezembro

Está chegando o momento. No próximo sábado, dia 2 de dezembro, a partir das 19h, a Prefeitura Municipal de Urânia inaugura a Vila do Natal Mágico, que está sendo montada no trecho da rua Nossa Senhora de Fátima entre as ruas Catanduva e 21 de Novembro, entre a Praça Central e a Praça da Igreja São Benedito.

“Convidamos a todos para presenciar o Acender das Luzes, a chegada do Papai Noel e o Desfile Encantado. O Governo Municipal planejou tudo com muito carinho e preparamos todos os enfeites, toda a decoração com muita dedicação”, informa Daniela Marcelino, secretária municipal de Obras e responsável pela decoração natalina.