Veículo do Fumacê passará pelas ruas de Urânia neste fim de semana – Prefeitura Municipal de Urânia

Veículo do Fumacê passará pelas ruas de Urânia neste fim de semana

A Secretaria Municipal de Saúde informa que dividiu a cidade em dois setores e que hoje, sexta-feira (25), a partir das 19h, será feita a pulverização de inseticida pelas ruas do município nas proximidades da linha do trem sentido bairro Nossa Senhora de Fátima.

Amanhã, sábado (26), a partir das 15h, o mesmo trabalho será realizado nas proximidades da linha do trem até a rodovia Euclides da Cunha.

A orientação é para que os moradores deixem abertas portas e janelas para que o veneno possa combater o mosquito Aedes aegypti.