Urânia terá 1º Encontro de Pintores e Feira da Construção Civil – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia terá 1º Encontro de Pintores e Feira da Construção Civil

Um encontro inédito no município, voltado para os setores da pintura e da construção civil, será realizado no dia 25 de agosto, no Centro Comunitário Luiz Fazzio, em Urânia. O objetivo é promover o desenvolvimento do setor, qualificar mão de obra e fomentar novos negócios.

“Uma ótima oportunidade para empresas que desejam reforçar a sua marca. Além disso, é uma forma para compartilhar conhecimento de qualidade para incentivar o desenvolvimento dos profissionais do setor”, complementou o pintor Adilson Jesus, um dos idealizadores do evento.

Durante a feira será oferecido um curso de aplicação de papel de parede para 30 participantes com a pintora Silvana Caúmo, de São Paulo, conhecida como “maquiadora do lar”, com entrega de certificados. Ela faz sucesso em suas redes sociais, incentivando outras mulheres a seguirem seu caminho.

Além do curso de aplicação de papel de papel de parede, será realizado curso de aplicação de cimento queimado e marmorato, com o professor Paulo Manenti dos Santos e serão ministradas palestras da Coral, do Sebrae, do MBPM (Movimento Brasil por um Pintor Melhor), ABRAPP (Associação Brasileira dos Pintores Profissionais) e do professor da Fatec Jales, Jorge Luís Gregório, sobre a tecnologia 3D para a construção civil.

O Sebrae também estará presente orientando os microempreendedores individuais (MEIS) sobre os benefícios da formalização e do empreendedorismo.

Diversas empresas já confirmaram presença no evento: SEBRAE, Marin Materiais para Construção, SOS Dedetizadora, Marlean Telas, Miller Móveis, JA Vidraçaria, Ciacor/Coral, Tintas Graffitex, Talentos Hidráulica, Abimael Engenheiro, Boutique das Cores, Carvalho Forro, Nei Imóveis, Cooperativa Maestrelo e Fabinho Planejados.

A feira é uma realização do Movimento Brasil por um Pintor Melhor (MBPM), Associação Brasileira dos Pintores Profissionais (ABRAPP) e dos profissionais locais: Adilson Jesus, Adcarlos Santana, Fernando Vicente, e também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Urânia.

Lembrando que o evento será aberto ao público das 09h00 às 16h00 e haverá sorteio de diversos brindes para os visitantes.

Maiores informações: Adilson Jesus (17) 99707 3407, Fernando Vicente (11) 95367-4519 e Adcarlos Santana (17) 99734- 4179.