Urânia registra primeira morte por covid-19 – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia registra primeira morte por covid-19

Registramos na manhã desta sexta-feira (05), a triste notícia do falecimento de uma idosa de 84 anos, moradora do Lar dos Velhinhos, que se encontrava internada na UTI da Santa Casa de Jales. A vítima tinha comorbidades e, em decorrência das complicações da Covid-19, veio à óbito.

A Prefeitura Municipal também informa que está seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde e do Governo do Estado.

Com vinte casos confirmados até o momento pela Secretaria Municipal de Saúde, pedimos atenção redobrada, pois essa luta é de todos nós. Use máscara e, quem puder, fique em casa, como forma de controlar a propagação do coronavírus.