Urânia realizará vacinação contra a Covid-19 as crianças de 9 a 11 anos nesta semana 💉 – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria de Saúde de Urânia, através da equipe de imunização do município realiza nesta semana, na terça-feira, 25 e na sexta-feira, 28, a vacinação contra a Covid-19 ao grupo de 9 a 11 anos sem comorbidades, na Sala de Vacina, localizada no Centro de Saúde (Postão), das 16h às 18h.

Para receber a vacina é necessário que a criança esteja acompanhada da mãe, pai ou responsável, é indispensável a apresentação dos documentos pessoais da criança, como o CPF ou o Cartão Nacional de Saúde e para os casos de comorbidade é necessária a apresentação do documento de Atestado Padrão preenchido pelo médico que acompanha o paciente.

A equipe responsável pela imunização alerta ainda que a vacinação não é obrigatória e atenderá exclusivamente o público infantil no determinado horário.