Urânia realiza o 2º Encontro de Pintores e Feira da Construção Civil – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia realiza o 2º Encontro de Pintores e Feira da Construção Civil

Um grande evento voltado para os setores da pintura e da construção civil foi realizado na última sexta e sábado (01 e 02), no Centro Comunitário Luiz Fazzio, na cidade de Urânia.

O 2º Encontro de Pintores e Feira da Construção Civil foi idealizado pelos profissionais locais: Adilson Jesus e Fernando Vicente, com o apoio do MBPM (Movimento Brasil por um Pintor Melhor), ABRAPP (Associação Brasileira dos Pintores Profissionais) e Prefeitura Municipal de Urânia.

O objetivo de realizar o evento foi promover o desenvolvimento do setor, qualificar mão de obra, fomentar novos negócios e apresentar as tendências do setor para os visitantes.

As empresas presentes no evento foram: Estamparia Eldorado, Marlean Telas, Cia Collor Tintas, Marin Materiais para Construção, Lukscolor Tintas, Orquidário da Santa Rita de Cássia, Fabinho Móveis Planejados, IJB Químicas, Sistema Oliver de Seguros, Imperial Mármores, RD Alarmes, Gracco e o Stand da Saúde.

Na sexta-feira às 19h foi realizada a abertura com a apresentação dos expositores presentes, vereadores e o Prefeito Márcio Arjol. Após a abertura, o evento seguiu com a apresentação do grupo de zumba “Urânia em Movimento”. Logo após os visitantes foram aos stands, fazer as perguntas sobre as novidades e tendências do setor. Os expositores animados, sempre estavam prontos para fazer demonstrações e explicações.

No sábado às 8h o evento iniciou com as visitas aos stands. A convidada Giovanda Figueiroa Gerente Regional do Escritório SEBRAE SP em Votuporanga, deu as boas-vindas a todos e ressaltou a importância da Feira em Urânia. Às 9h iniciou a palestra de Isac Bognar (IJB Químicas) sobre, “Como cuidar de pisos que sofreu manuseio químico”, “Cuidados com o porcelanato”, “Remoção de ferrugens em pisos”, “Técnicas de limpeza após obras em porcelanato rústico e amadeirado”.

Os stands deram um show de demonstrações durante esses dois dias, de como aplicar o cimento queimado, impermeabilizantes coloridos, tintas com cores da tendência, telas em janelas e portas para evitar a entrada de insetos no ambiente. Também orquídeas que abrilhantaram a Feira, comerciantes de estamparia em camisetas e de segurança de empresas e residências completaram esse evento que animou a população.

“Estou feliz por esse 2º Encontro de Pintores e Feira da Construção Civil, agradeço a disponibilidade e os conhecimentos de todos os expositores, aos visitantes que vieram aprender e apreciar e agradeço pelo apoio da Prefeitura Municipal de Urânia”. – completa Adilson Jesus.

“Nós incentivamos esse evento para os profissionais, empresas e munícipes envolvidos, nada se consegue sem essa união. Nessa Feira há negócios com quem visita e com quem expõe”. – afirma Giovanda Figueiroa.