Urânia participa de reunião mensal da Agência Entre Rios – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia participa de reunião mensal da Agência Entre Rios

Na quarta-feira (12) aconteceu reunião da Instância de Governança Regional “Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico”. A reunião foi realizada no município de Nova Canaã Paulista-SP e contou com a participação de membros da Agência, secretários de Turismo dos municípios participantes, Empresários, Convidados e outras autoridades.

Dentre os assuntos tratados, os participantes debateram sobre o Mapa do Turismo Brasileiro, Plataforma Ranqueamento do Turismo Paulista, implantação dos Totens Turísticos nos municípios, formação e aprovação da Comissão de Eleição para nova Diretoria da IGR Agência Entre Rios, além de outros temas.

A Agência Entre Rios atualmente é composta por 15 Membros. São 14 municípios com potenciais turísticos: Jales, Mesópolis, Nova Canaã Paulista, Palmeira D’Oeste, Rubinéia, Santa Albertina, Santa Clara D’Oeste, Santa Fé do Sul, Santa Rita D’Oeste, Santana da Ponte Pensa, Três Fronteiras, Turmalina, Urânia, todos no Estado de São Paulo, e Aparecida do Taboado (MS), além de um membro da iniciativa privada.