Urânia participa de reunião da Agência Entre Rios – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia participa de reunião da Agência Entre Rios

Na terça-feira (16), o governo municipal de Urânia, por meio do presidente do Conselho Municipal do Turismo (COMTUR), Anderson Chapichi, participou da reunião da Instância de Governança Regional Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico. A reunião aconteceu em Três Fronteiras e contou com a presença dos membros da Agência, representantes municipais de Turismo, empresários e convidados.

Os membros trataram de diversos assuntos, tais como captação de recursos e projetos, ampliação do número de associados, planejamento orçamentário, calendário de eventos, dentre outros temas. A Agência Entre Rios, atualmente, é composta por 15 membros, sendo 14 municípios com potenciais turísticos e um membro da Iniciativa Privada.