Urânia participa de encontro regional com representantes da Defesa Civil – Prefeitura Municipal de Urânia

Urânia participa de encontro regional com representantes da Defesa Civil

Aconteceu ontem (12), em Votuporanga, curso para representantes da Defesa Civil de 96 municípios da região com o intuito de capacitar os membros quanto à segurança de barragens e plano de contingência. A capacitação foi ministrada por Tiago Luiz Lourençon, 1º tenente da PM/SP e diretor do Núcleo de Análise de Risco da Defesa Civil estadual.

De acordo com Karina Hernandes e Fabrício Sangali Buzinaro, que representaram o município de Urânia no encontro, a palestra teve como objetivo aprimorar os conhecimentos técnicos e promover a integração entre os agentes envolvidos na Defesa Civil. O evento ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Votuporanga e foi promovido pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil.