Últimos dias de inscrição para o Pró-Universitário – Prefeitura Municipal de Urânia

Últimos dias de inscrição para o Pró-Universitário

Encerram na próxima sexta-feira, dia 29 de setembro, as inscrições para o Programa Municipal Pró-Universitário, que concede bolsas de estudos de 100%, em uma parceria com a Unijales, para diversos cursos de nível superior, sendo três novas opções (confira abaixo). As inscrições devem ser feitas no Cras.

Para ser um aluno beneficiário do Programa Pró-Universitário o interessado deverá preencher alguns requisitos, tais como, ter renda per capta (por membro da família) de até um salário mínimo e meio, residir no Município de Urânia há pelo menos 2 anos, estar matriculado na Unijales e não possuir outra bolsa de estudos da esfera Federal ou Estadual. O vestibular da Unijales será realizado no dia 1º de outubro.

O Pró-Universitário contempla as mensalidades dos cursos, não abrangendo matrículas e rematrículas, taxas de provas, exames, materiais, entre outras situações. Um Conselho de acompanhamento das inscrições foi criado e todas as eventuais dúvidas poderão ser sanadas junto ao Cras pelo telefone (17) 3634-1893.

Cursos disponíveis

Bacharelado – Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Terapia Ocupacional e Serviço Social

Licenciatura – Ciências Biológicas, Educação Especial, Educação Física, História, Letras Português/Inglês, Letras Português/Espanhol, Matemática e Pedagogia.

Tecnólogo – Estética e Cosmética.