TROCA GRATUITA DE LÂMPADAS USADAS POR NOVAS DE LED – Prefeitura Municipal de Urânia

TROCA GRATUITA DE LÂMPADAS USADAS POR NOVAS DE LED

Entre os dias 20 e 24 de maio haverá troca gratuita de lâmpadas usadas – do tipo incandescente, fluorescente ou halógena com mais de 14w – por lâmpadas novas de led. Para participar, é necessário ser cliente (residencial ou rural residencial) da distribuidora de energia, ser morador ou ter cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, possuir fornecimento regular e não ter trocado mais de oito lâmpadas neste tipo de projeto nos últimos seis anos. A troca de até cinco lâmpadas será feita no CRAS (Avenida Brasil, nº 404, Centro, Urânia-SP).