Social promove recreação e diversão pelo Dia das Crianças – Prefeitura Municipal de Urânia

Social promove recreação e diversão pelo Dia das Crianças

No último sábado (7), 70 crianças integrantes do Projeto Sonho Meu e das Oficinas Algodão Doce e Jovens do Futuro tiveram um dia de recreação e diversão na casa de eventos Pais e Filhos, em Jales, em comemoração ao Dia das Crianças. A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O Projeto Sonho Meu e as Oficinas Algodão Doce e Jovens do Futuro integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que oferece novas oportunidades de reflexão acerca da realidade social, contribuindo na construção de novos projetos de vida.

“Não é só uma data comemorativa, mas através de pequenos gestos e atividades especiais na qual vivemos esta semana, mostram a importância do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no resgate de sentimentos, emoções que esta data propicia no qual o objetivo maior é o acolhimento, atenção e o carinho para com nossas crianças e adolescentes”, afirma Jaqueline de Oliveira, secretária municipal de Assistência Social.