Social encerra 2023 com almoço – Prefeitura Municipal de Urânia

Social encerra 2023 com almoço

Aconteceu nesta terça-feira, no Centro Comunitário “Luiz Fazzio”, o almoço de encerramento das atividades oferecidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade. Entre os convidados, os membros das oficinais e demais grupos da melhor idade atendidos pelo município. Após um período de recesso, as atividades do social retornam no início de 2024.

Para Jaqueline de Oliveira, secretária Municipal de Assistência Social, 2023 foi um ano de muito trabalho e de muitas conquistas no social. “Nossa equipe se empenhou o ano inteiro para fazer o melhor pela população uraniense e vamos fazer ainda mais em 2024”, afirma a secretária.

“É um trabalho que gera resultados”, informa Andrea Arjol, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade. “Temos a costura, o bordado, a ginástica, a hidroginástica, enfim, oferecemos uma série de atividades para cuidar da saúde física e mental dos nossos idosos, proporcionando acolhimento e melhora significativa na qualidade de vida de todos”, conclui.