Seis times garantidos na fase mata-mata – Prefeitura Municipal de Urânia

Seis times garantidos na fase mata-mata

Na sexta-feira (21), a quinta rodada definiu mais três times para a fase mata-mata do 2º Campeonato de Futsal. No primeiro Jogo da noite, G7 Facnet (Aparecida do Taboado) venceu Toa Toa (Santa Fé do Sul) por 5 a 4. G7 fez 5 a 0 no início, mas sofreu até o último minuto para garantir a vitória. Em seguida, L. A. Galaxy (Urânia) venceu Pés e Pé Calçados (Jales) por 3 a 2.

Com os resultados da noite, G7 Facnet classificou-se em primeiro lugar no Grupo I com duas vitórias. Shaktar dos Leks (Urânia) ficou com a segunda vaga, enquanto L. A. Galaxy, com duas vitórias, também garantiu vaga na próxima fase. Estes times se juntam a Estrela F. C. (Estrela D`Oeste), Bragumelos (Santa Fé do Sul) e Mercado Nova York (Jales), que já estavam classificados.

A última rodada da fase classificatória ocorre nesta segunda-feira (24), quando Ninguém Tá Puro (Jales) enfrenta Pés e Pé Calçados (Jales) e, em seguida, Futsado (Jales) joga contra Raynutri Futsal (São Francisco). As partidas, que definirão os últimos dois times classificados, acontecem na quadra da “Pinguinho de Gente” a partir das 20h.

As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas de final. Na fase mata-mata, avançam quatro equipes para as semifinais. A grande final será disputada no dia 28 de julho. A equipe campeã receberá R$ 2.500,00 em premiação, enquanto a vice ficará com R$ 500,00.