Secretaria Municipal de Esportes se prepara para a tradicional Copa Natal que ocorrerá em dezembro em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, inicia nesta semana o período de inscrições para a 9ª edição da Copa Natal 2022, evento este tradicional no município de Urânia, que ocorrerá na primeira quinzena do mês de dezembro, entre os dias 1° e 16 de dezembro.

De acordo com a organização, neste ano, o evento contará com novidades, ou seja, além das tradicionais modalidades, como, Futsal (masculino e feminino), Futsal de Base (masculino), Voleibol (masculino e feminino), Vôlei Adaptado (masculino e feminino) e Tênis de Mesa (masculino e feminino), novas modalidades farão parte desta 9ª edição, como, Bocha e Malha.

Segundo o secretário de Esportes, Silvanei César (Passarinho), este é um evento que reúne toda região. “Em 2021, 47 equipes participaram do nosso evento esportivo. Neste ano esperamos muito mais”, pontuou o secretário de Esportes.

Com as inscrições abertas, o organizador, José Rocha de Freitas (Zé Rocha), lembra ainda que atletas de Urânia e região podem participar. “Os interessados em participar já podem procurar nossa organização para a realização das inscrições totalmente gratuitas. Aproveito para convidar esportistas de toda região para participar do evento, quero lembrar que apenas a modalidade futsal masculino não estará com as inscrições disponíveis para equipes de outras cidades”, afirmou Zé Rocha.

As inscrições seguem abertas até o dia 31 de outubro. Para outras informações, dúvidas ou inscrições entre em contato pelos números (17) 99631 8791 – Zé Rocha, ou, (17) 99703 1714 – Passarinho.