Secretaria de Saúde de Urânia amplia calendário de vacinação as pessoas com 35 anos ou mais na próxima quarta-feira – Prefeitura Municipal de Urânia

Com a disponibilização de mais doses de vacina contra a Covid-19, o município de Urânia amplia o calendário de Vacinação na próxima quarta-feira, 7. Com isso a cidade irá imunizar um novo grupo com idades entre 35, 36, 37, 38 e 39 anos, ou mais.

Segundo a coordenadora Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin essa ampliação se deve a disponibilização de doses por parte do Governo do Estado. “Nosso objetivo é imunizar o quanto antes os próximos grupos. Hoje, 5, recebi a notícia da chegada de mais doses, por isso a ampliação”, explicou Alessandra.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que pessoas do município que fazem parte da faixa etária de 35 anos ou mais e que ainda não receberam a primeira dose da vacina, devem se cadastrar no site “Vacina Já” https://vacinaja.sp.gov.br/, e no dia que for tomar a vacina deve apresentar o documento de CPF, não podendo escolher qual imunizante receberá.

Lembre-se que está acontecendo a Campanha “Vacina contra a Fome”, e caso puder leve um alimento não perecível para doar. Não é obrigatório.

A vacinação na próxima quarta-feira, 7, será na sede da Clínica da Mulher anexa ao Postão, situada na Avenida Aleixo Pigari, no período entre 8h e 19h.