Secretaria de Educação inicia na próxima semana processo de atualização e cadastramento de dados dos alunos que utilizam o transporte estudantil em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria Municipal de Educação inicia na próxima segunda-feira (16), o período de cadastramento e atualização dos dados para a confecção das carteirinhas de estudante do ano de 2023 dos alunos das escolas municipais, estaduais e das universidades da região que utilizam o transporte público municipal. O trabalho de atualização, segue até o fim deste de mês janeiro.

Devem realizar o preenchimento da ficha cadastral, os alunos ou pais/responsáveis dos estudantes que utilizam o transporte oferecido pelo município.

Para isso, os pais ou responsáveis pelos alunos da rede municipal e estadual devem procurar a secretaria das escolas municipais, no período entre segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, portando uma foto do aluno 3×4.

Os pais ou responsáveis dos estudantes de universidades da região e escolas técnicas devem se dirigir a Secretaria Municipal de Educação, localizada anexa ao Paço Municipal de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, com os documentos pessoais do estudante, comprovante de residência e uma foto 3×4.

A carteirinha é obrigatória para todos os alunos que utilizam o transporte público municipal.