Secretaria de Educação de Urânia entrega material apostilado aos alunos da rede municipal de ensino – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou na última quarta-feira (9), o material apostilado do Sistema de Ensino Positivo para este ano letivo de 2022 aos alunos da rede municipal de ensino das escolas Emeif “Pinguinho de Gente” e Emei “Professora Martha Laiz Ferrari Biason”.

Durante a entrega, a secretária Municipal de Educação, Elaine Cristina Pereira, afirmou que as crianças permanecerão por mais um ano com um material de excelência. “A qualidade do Sistema de Ensino Positivo, aliada a competência dos professores, diretores e coordenadores contribuirá e muito para a aprendizagem dos alunos”, pontuou a secretária.

Para o prefeito, Márcio Arjol, este é um importante investimento na educação das crianças. “Com esta aquisição, que irá atender desde a educação infantil até o ensino fundamental, seguimos proporcionando uma educação de qualidade para todos os alunos da rede municipal de ensino. Urânia segue com um material de excelente qualidade em prol da educação e do futuro dos nossos pequenos, espero que tanto os professores, quanto os alunos possam usufruir deste novo material didático”, ressaltou Márcio.

O material apostilado do Sistema de Ensino Positivo é idêntico ao utilizado na rede privada de ensino.