Sebrae realiza curso “Empreenda Rápido” em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Sebrae realiza curso “Empreenda Rápido” em Urânia

Aconteceu na tarde de quarta-feira (30) o curso gratuito “Empreenda Rápido”, oferecido pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de Urânia, com o objetivo de incentivar o empreendedorismo por meio de qualificação profissional para capacitação técnica e empreendedora. O curso foi realizado na sala de reuniões do Órgão Gestor.

No curso promovido em Urânia, ministrado por Evelise Galbei, colaboradora do Sebrae, o tema foi Atendimento ao Público e os participantes foram capacitados para focar no cidadão, ter isonomia no atendimento, transparência, dentre outros princípios, de modo a atender com excelência às expectativas e necessidades do cliente.

“Este curso foi direcionado para os colaboradores e faz parte de um plano de ação que envolve outras atividades a serem realizadas no município”, informa Evelise Galbei. “Falamos sobre o atendimento nas recepções, nas secretarias, nas unidades de saúde, enfim, onde há envolvimento do setor público”, conclui.