Saúde entrega kits no encerramento do Grupo de Gestante – Prefeitura Municipal de Urânia

Saúde entrega kits no encerramento do Grupo de Gestante

Na terça-feira (3) ocorreu o último encontro do Grupo de Gestante e a equipe da Saúde entregou kits às participantes que obtiveram frequência igual ou superior a 90%. Durante quatro semanas, as gestantes participaram de diversas palestras com os temas “Aspectos Psicológicos da Gestação”, “Principais Aspectos Fisiológicos da Gestação”, “Nutrição”, “Atividade Física”, “Parto”, “Amamentação”, “Primeiros Socorros”, “Cuidados com Recém-Nascido”, “Exames de Triagem” e “Vacinas”.

“Agradeço toda a equipe que, mais uma vez, proporcionou conhecimento e acolhimento para as gestantes”, informa Deise Padula, secretária municipal de Saúde.