Prefeitura de Urânia lança 2º Concurso Fotográfico – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura de Urânia lança 2º Concurso Fotográfico

“Revela Urânia” – Prefeitura Municipal de Urânia lança 2º Concurso Fotográfico
Com o objetivo divulgar as belezas da cidade, estimular a criatividade e incentivar a arte da fotografia no meio urbano, rural, incluindo a fauna, a flora, pontos turísticos, locais históricos e eventos culturais promovidos no município, a Prefeitura de Urânia lançou nesta quarta-feira, dia 10, o 2º Concurso Fotográfico, “Revela Urânia”.
Cada participante poderá concorrer com o limite máximo de 05 fotografias que devem ser enviadas para o e-mail: imprensa@urania.sp.gov.br, no período de 10 de julho de 2019 a 30 de agosto de 2019. Elas podem ser encaminhadas uma a uma ou o máximo de cinco, em única vez, a critério do participante.
No corpo de cada e-mail de envio de fotografia o participante, morador de Urânia, deverá colocar o nome completo, número do CPF, número do RG, endereço completo. No caso de participante maior de 14 e menor de 18 anos, será necessária autorização escrita de seu responsável legal, que está disponível no site da Prefeitura Municipal de Urânia.
As fotos serão publicadas no Facebook da Prefeitura Municipal a partir de 10 de julho de 2019. As 10 fotos mais curtidas serão selecionadas para análise da Comissão Avaliadora, seguindo os critérios: beleza, qualidade, originalidade e expressão. O prazo para curtir as fotografias se encerrará em 12 de setembro de 2019.
As 10 fotos mais curtidas serão expostas no Festival Literário de Urânia (FLIU), no dia 19 de setembro, na Estação Ferroviária. Neste mesmo dia será escolhida uma fotografia vencedora dentre as 10 fotografias selecionadas e analisadas pela Comissão Avaliadora. O resultado será divulgado no Facebook e no site da Prefeitura Municipal. O ganhador receberá como recompensa um celular novo.
Lembrando que podem participar amadores e profissionais. As fotos podem ser em preto e branco ou coloridas.
O concurso já começou! Maiores informações estão disponíveis no regulamento do Concurso Fotográfico, que se encontra no site da Prefeitura Municipal.