Reunião tira dúvidas sobre PRÓ-UNIVERSITÁRIO – Prefeitura Municipal de Urânia

Reunião tira dúvidas sobre PRÓ-UNIVERSITÁRIO

Na noite de quinta-feira, dia 28, interessados em fazer parte do programa Municipal Pró-Universitário, de concessão de bolsas de estudos, participaram de reunião na Clínica da Mulher. A reunião sanou as dúvidas sobre as inscrições para o programa, que concede bolsas de 100% para os cursos superiores do Centro Universitário de Jales. Vale lembrar que hoje, sexta-feira, dia 29 de setembro, é o último dia de inscrição e os interessados devem procurar o Cras, que fica na Avenida Brasil, 404, Centro (ao lado da Prefeitura).

Para ser beneficiado pelo Programa Pró-Universitário, o interessado deve estar matriculado na Unijales. Se ainda não for aluno da instituição, deve prestar o vestibular, que acontece no próximo domingo, dia 1º de outubro. Além disso, deve preencher alguns requisitos, tais como, ter renda per capta (por membro da família) de até um salário mínimo e meio (devidamente comprovado através do sistema Cad-Único ou outros meios legais); residir no Município de Urânia há pelo menos 2 anos (com a devida comprovação documental); e não possuir outra bolsa de estudos da esfera Federal ou Estadual.