RETORNO DAS ATIVIDADES DA OFICINA DE BORDADO – Prefeitura Municipal de Urânia

RETORNO DAS ATIVIDADES DA OFICINA DE BORDADO

Na tarde desta quarta-feira, dia 01, foram retomadas as atividades da Oficina de Bordado no Centro Comunitário, promovidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Urânia em parceria com o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).
A primeira-dama e presidente do Fundo Social Andréa Rossini Arjol e a equipe Social em Ação deram boas-vindas às participantes. O momento foi de muita emoção e alegria, já que os encontros presenciais estavam suspensos devido à pandemia, tendo ocorrido nesse período o projeto “Bordando Saudade”, sistema delivery de entrega de atividades na casa das participantes. O retorno dos encontros era muito aguardado por todos!
Vale lembrar que a oficina é direcionada para mulheres acima de 60 anos e é ministrada pelas professoras Roseli Barco Farina Severino e Clenira Alves Cocharro. Os encontros acontecem todas as quartas-feiras, no período da tarde, e tem duração o ano todo.