PRORROGAÇÃO DE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO – Prefeitura Municipal de Urânia

PRORROGAÇÃO DE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO

A Administração Municipal de Urânia PRORROGA edital de processo seletivo para contratação de estagiários.
A Prefeitura de Urânia divulgou no dia 01 de Fevereiro, através do Diário Oficial Municipal a o edital N° 001/2023 de abertura das inscrições para processo seletivo público, para preenchimento de vagas e cadastro reserva na modalidade estagiário. As oportunidades são oferecidas para os estudantes do ensino médio, dos cursos de Direito e Administração.
As inscrições foram prorrogadas até o dia 14 de Março. Para se inscrever é necessário que o interessado tenha idade mínima de 16 anos e esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino médio e/ou ensino superior.
O processo de inscrição ocorrerá na recepção do Paço Municipal, localizado na Avenida Brasil nº 390 – Centro, durante horário de funcionamento, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h e também poderá ser feita através do e-mail: administracao@urania.sp.gov.br. É necessário que o candidato se apresente, portando seus documentos pessoais, bem como, xérox do RG, CPF, atestado de matrícula, histórico escolar de nível superior do ano de 2022 e comprovante de residência.
O valor da Bolsa-Auxílio para estagiários do ensino superior é de R$ 1.000,00, sendo R$ 950,00 de bolsa e R$ 50,00 de auxílio transporte e para ensino médio de R$ 600,00, sendo R$ 550,00 de bolsa e R$ 50,00 de auxílio transporte.
A aplicação da prova do Processo Seletivo está remarcada para o dia 19 de março de 2023, às 9h em Urânia, na Emeif “Pinguinho de Gente”. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do comprovante de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha e apresentar documento de identificação pessoal original com foto.
Os candidatos classificados serão convocados para realizar atividades junto ao Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral, Polícia Civil e Prefeitura de Urânia.