Projeto Sonho meu de 2024 é encerrado – Prefeitura Municipal de Urânia

Projeto Sonho meu de 2024 é encerrado

No último dia 31 houve o encerramento das atividades de 2024 do Projeto Sonho Meu com os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Dentre as atividades, houve montagem de painel com lembrancinhas de todos os meses de atividades, brincadeiras como cabo de guerra e torta, além de comes e bebes.
Segundo Jaqueline de Oliveira, secretária Municipal de Assistência Social, objetivo das atividades foi proporcionar momentos de retrospectiva do ano 2024, como muita descontração, interação, fortalecendo as relações além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. “A equipe fez tudo com muito carinho e se empenhou em fazer uma tarde divertida para nossas crianças e adolescentes do Projeto Sonho Meu”, concluiu.
O SCFV faz parte do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), que oferta atividades de prevenção e proativas nas garantias de direitos a população em situação de vulnerabilidade social, trazendo novas oportunidades de reflexão à realidade social.