Projeto Sonho Meu confecciona lindo mural com as atividades realizadas durante o ano – Prefeitura Municipal de Urânia

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ofertado pelo CRAS de Urânia, realizou um encontro especial com as crianças e adolescentes inseridas no Projeto Sonho Meu, encerrando as atividades de 2019 com chave de ouro, na última segunda-feira (02).

Um lindo mural foi produzido pelas crianças e adolescentes com fotos de todas as atividades realizadas no ano de 2019 no programa Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Projeto MusicalizArte e na Oficina de Karatê, desenvolvidos dentro do Projeto Sonho Meu.

Foi realizada uma roda de conversa onde os mesmos relataram as atividades ocorridas no ano e a importância de estarem inseridos no SCFV, bem como o que esperam de 2020. Participaram de brincadeiras e, ao final, foi feita uma confraternização e a entrega das lembrancinhas, feitas com muito carinho pela equipe do CRAS.

O trabalho do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos busca complementar o trabalho das famílias e reduzir a ocorrência de situações que os coloquem em risco. Consiste em levar carinho, respeito e atenção, afinal o amor transforma vidas!