Programa “Túnel do Tempo” da Rádio Comunicativa 105,9 FM é sucesso – Prefeitura Municipal de Urânia

Programa “Túnel do Tempo” da Rádio Comunicativa 105,9 FM é sucesso

A Rádio Comunicativa é uma Associação de Difusão Comunitária Educacional e Cultural de Urânia. Ela transmite notícias locais, divulga e oferece ótimos programas de todos os segmentos de música.

Nos últimos meses, um programa tem chamado a atenção pela repercussão e boa aceitação pela população e de todos que conectam no, “Túnel do Tempo”. Esse programa é liderado por um jovem de dezenove anos, chamado Renan Carlos Nunes, conhecido por DJ Fralda, de segunda a sexta das 20h às 22h.

Aluno da FATEC Jales, DJ Fralda está no quarto semestre de Analise de Desenvolvimento para Sistemas. Por ser o mais novo da turma e o mais extrovertido recebeu o apelido de Fralda. Desde criança sempre foi apaixonado pela música flash back e por sistemas. As duas paixões se resultou na ideia de ser DJ.

DJ Fralda começou a fazer pequenas festas em casa de amigos e familiares, aos seus 15 anos comandou o som de uma festa pela primeira vez. A maior festa que ele participou como DJ foi no ano passado, em Jales, animando a Playmobil Fest.

Além da paixão por ser DJ, ele também possui uma web rádio onde trabalha aos finais de semana como produtor e editor de vídeos.

Ele conheceu a Rádio Comunicativa através de amigos que já trabalhavam no local. Como sabiam que ele tinha dom para trabalhar com música, lançaram um desafio para ele há dois meses, de fazer um programa somente com música flash back. Ele aceitou e está indo bem desde então. O DJ está feliz em seu trabalho voluntário que traz para ele o verdadeiro valor de estar fazendo o bem e com amor.

O programa é transmitido ao vivo com grande audiência, as pessoas interagem pelo facebook @djfraldaoficial, @comunicativa105fm e pelo telefone da rádio.

“Confesso não imaginar que o programa seria tão bem aceito, ele atinge toda a faixa etária, idosos e jovens querem relembrar grandes sucessos do passado, acabou a ideia de que jovens não gostam de flash back. Esse segmento está voltando com força total, é surpreende a participação dos ouvintes, relatando que certa música fez parte importante de sua vida. Esse é meu objetivo, resgatar esses bons momentos. Me apaixonei pelo trabalho da rádio à primeira vista, é muito bom fazer a conexão da música antiga para o nosso tempo, esse tipo de música nos contagia, nos traz nostalgia, bons sentimentos e recordações. Pretendo sempre melhorar e continuar apoiando a rádio, quero alcançar maior número de ouvintes”. – completa DJ Fralda.

DJ Fralda em seu trabalho voluntário na Rádio Comunicativa de Urânia