Processo Administrativo 2614/2019. Processo Licitatório 025/2020.Tomada De Preços 004/2020. Objeto: Contratação de empresa qualificada para execução de 396,08 m² de pavimentação asfáltica e 9.430,21 m² de recapeamento asfáltico, em diversas vias urbanas do município de Urânia/SP, relativo ao Contrato de Repasse 889135/2019/MDR/CAIXA. Termo de Rerratificação. 1 – Fica acrescida a cláusula 4.2.1 no Anexo II – Minuta do Contrato do processo supra, com a seguinte redação: “4.2.1 – O pagamento relativo ao item 1.1.01 do Anexo III – Planilha Orçamentária e Composição de BDI, referente a Placa de Obra em Chapa de Aço Galvanizado, cujo prazo de execução é de 10 (dez) dias, será feito imediatamente após a sua instalação e será deduzido por ocasião do pagamento da primeira medição física mensal.” 2 – As demais cláusulas e condições permanecem inalteradas. Urânia – SP, 16 de julho de 2.020. Márcio Arjol Domingues. Prefeito

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *