Prefeitura realiza palestra alusiva ao Junho Branco – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura realiza palestra alusiva ao Junho Branco

Na próxima quinta-feira, dia 29, a Prefeitura de Urânia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza palestra em alusão ao JUNHO BRANCO, mês de enfrentamento e combate às drogas. O evento acontece a partir das 9h, no Centro Comunitário “Luiz Fazzio”.

Para tratar do tema, Wladi Gouvêa, agente da polícia federal, e Dra. Marcela Corrêa Dias de Souza, juíza de direito da comarca de Urânia, ministram palestras com o objetivo de ajudar na prevenção e na conscientização sobre o uso de drogas ilícitas, visando fomentar e viabilizar diálogos com a sociedade.