Prefeitura promove fórum sobre mapeamento de artistas e profissionais de arte e cultura – Prefeitura Municipal de Urânia

Acontece amanhã, dia 15, fórum sobre a Lei Federal Complementar nº 195/2022 (Lei Paulo Gustavo) com o intuito de prestar informações sobre a referida Lei para mapeamento de artistas e profissionais de arte e cultura. O evento ocorre a partir das 14h, na sala de reuniões da Clínica de Mulher.

De acordo com Flávia Ferraz, chefe de gabinete de esportes, cultura e turismo, o objetivo do fórum é propiciar informações aos interessados. “Será um bate-papo para que os profissionais de arte, de cultura e os artistas de Urânia realizem o cadastro”, informa.

“A proposta da Lei Paulo Gustavo é promover a desburocratização do acesso à cultura e faz-se necessário dirimir quaisquer dúvidas sobre este instrumento jurídico”, afirma Natália Scalabrini dos Anjos, procuradora geral do município, que também participa do fórum.