Prefeitura Municipal mantém processos licitatórios – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura Municipal mantém processos licitatórios

Processo Licitatório Nº 003/2020 – Prefeitura Municipal visa à contratação de empresa para aquisição de equipamentos para urgência e emergência na atenção básica de saúde. A data prevista para a abertura e julgamento ao item 3 fica está marcado para às 09h00, no dia 31 de março de 2020, na Prefeitura Municipal de Urânia.

Processo Licitatório Nº 006/2020 – Certame licitatório na modalidade de pregão presencial para contratação de empresa para aquisição de combustíveis e reagente químico destinada à frota de veículos e máquinas desta municipalidade. Os documentos para o credenciamento deverão ser entregues até as 09h00 do dia 01 de abril de 2020, conforme edital publicado.

Processo Licitatório Nº 005/2020 – A Prefeitura Municipal visa a contratação de empresa para aquisição de equipamentos de materiais de enfermagem para rede de saúde do Município, com agendamento prévio de realização do pregão presencial aos às 09h00 do dia 27 de março de 2020. Edital completo e maiores informações serão fornecidas pelo Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal.

Lembrando que os objetos que se pretendes adquirir, além de extremamente necessário, está associado, pela atual conjuntura, a máxima urgência, visto se tratarem de equipamentos para uso na rede de atenção básica de saúde, acionada consideravelmente em razão da epidemia pelo Covid-19.

O Poder Público adotou medidas de prevenção e segurança a fim de se manter a realização do pregão, devendo o Setor de Contratos e Licitação proceder a todo o necessário para o cumprimento seguro da reunião do pregão.

Maiores informações estão disponibilizadas nos editais publicados no Diário Oficial Municipal.