Prefeitura entrega Certificados do Pró-Universitário – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura entrega Certificados do Pró-Universitário

Nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, às 19h, a Prefeitura fará a entrega dos certificados que autorizam as matrículas dos inscritos e aprovados no Programa Pró-Universitário nos cursos superiores junto à instituição conveniada. A entrega será realizada na Clínica da Mulher.

O Programa Municipal Pró-Universitário concede bolsas de 100% para os cursos superiores do Centro Universitário de Jales. Os contemplados, além de terem sido aprovados no último vestibular ou já serem alunos matriculados no Unijales, preenchem requisitos legais, tais como, renda per capta de até um salário mínimo e meio; residem no Município de Urânia há pelo menos dois anos; e não possuem outra bolsa de estudos da esfera Federal ou Estadual.