Prefeitura de Urânia recebe dois veículos zero quilômetro – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura de Urânia recebe dois veículos zero quilômetro

A Prefeitura de Urânia foi contemplada na semana passada com mais dois novos veículos que contribuirão para o desenvolvimento da cidade, sendo, uma Retroescavadeira e um Caminhão Basculante zero quilômetro, adquiridos junto ao Governo do Estado de São Paulo. Os dois veículos já estão à disposição da Secretaria Municipal de Agricultura e Serviços Urbanos.

Para o prefeito, Márcio Arjol a chegada desses veículos é uma grande conquista da Administração Municipal. “Seguimos renovando nossa frota para melhor atender a população em todos os setores públicos. Agradeço o empenho e parceria dos vereadores, junto ao Governo do Estado, com apoio da deputada Estadual, Analice Fernandes para que esse benefício chegasse a nossa população”, finalizou Márcio.