Prefeitura de Urânia inclui no site oficial espaço dedicado ao Turismo Rural – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura de Urânia inclui no site oficial espaço dedicado ao Turismo Rural

A Secretaria Municipal de Comunicação Social de Urânia lançou um ambiente virtual no site oficial da Prefeitura com informações sobre o roteiro do Turismo Rural 2021 do município. O campo com informações sobre cada propriedade chega para ampliar, divulgar e facilitar o acesso do turista as propriedades reconhecidas como Turismo Rural em Urânia.

No campo ‘Turismo Rural’ o visitante encontrará informações específicas de cada propriedade, como o que o turista encontrará no local citado, período de alta temporada, endereço, opções de contato, se é cobrado valor para visitação, horário de funcionamento, redes sociais da propriedade e quem são os responsáveis pela mesma.

Ainda no mesmo campo, o turista poderá conferir opções de outros atrativos do município, como, o letreiro ‘Eu amo Urânia’ e a Prainha Municipal.  Alternativas como ‘Onde Comer’ e ‘Onde se hospedar’, além de informações úteis como telefone e endereço da Santa Casa de Misericórdia, Samu e Polícia Militar.

Para a secretária Municipal de Comunicação Social, Natália Quatrina, essa nova opção garantirá aos visitantes informações necessárias para visitação. “A ideia é facilitar a vida do turista, informando sobre cada atrativo que o município oferece. Com a pandemia, optamos por facilitar as informações e servir este serviço como ponte, ligando o turista a propriedade que deseja visitar”, esclareceu Natália.

O prefeito Márcio Arjol destacou que estreitar cada vez mais os laços com a população e visitante é de fundamental importância. “Em nossa gestão, foi dado o início deste projeto de Turismo Rural. Com a velocidade e as facilidades que a internet proporciona, este roteiro chega para somar”, afirmou o prefeito.

Para visitar e conferir tudo sobre a temporada 2021 do Turismo Rural de Urânia, acesse www.urania.sp.gov.br/turismo-rural.