Prefeitura de Urânia entrega uniformes para coletores de lixo – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura de Urânia entrega uniformes para coletores de lixo

A Prefeitura Municipal de Urânia realizou a entrega de uniformes para os coletores de lixo, garantindo melhor segurança e estrutura no trabalho. A entrega foi feita pelo prefeito Márcio Arjol na tarde desta quarta-feira (20).
Os uniformes contam com camisas e calças com faixas refletivas que garantem mais visibilidade e segurança aos colaboradores.
De acordo com o prefeito Márcio Arjol a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e de reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia.
Os servidores ficaram felizes e satisfeitos com a iniciativa da Prefeitura. Segundo Nedino Antonio da Silva e Reginaldo Aparecido Perpétuo Matias, funcionários mais antigos, pela primeira vez estão recebendo uniformes padronizados para trabalharem na coleta do lixo.