Prefeitura de Urânia entrega casinhas de cachorro a ONG ‘Amigos dos Animais’ – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura de Urânia entrega casinhas de cachorro a ONG ‘Amigos dos Animais’

A Administração Municipal de Urânia pensando no bem-estar dos animais, principalmente nesta época do ano, em que a temperatura cai gradualmente realizou na última segunda-feira, 17, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente a entrega de 15 casinhas de madeira que servirão de abrigo aos cachorros em situação de abandono no município.

As casinhas foram entregues para a ONG do município “Amigos dos Animais”, que tem como presidente, Elisabeti Aparecida Tamassi. O local abriga aproximadamente 50 cachorros e se mantem sempre de doações dos munícipes.

Elisabeti Aparecida Tamassi salientou que a doação é de grande valia e que ajudará muito. “Só temos a agradecer o prefeito Márcio Arjol e o secretário Anderson Chapichi pelas casinhas que nos foram entregues e é de extrema importância essa parceria com a Prefeitura Municipal, não só pelos abrigos aos animais, mas também pelas castrações, bem como em tudo que eles vêm nos apoiando. Fazemos de tudo pelos animais, sempre acolhendo na medida do possível”, ressaltou a presidente da ONG.

Para o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Chapichi, as casinhas irão proporcionar maior facilidade nos cuidados com os animais da ONG. “Estamos oferecendo essas casinhas para a ONG como forma de facilitar nos trabalhos com os animais, assim eles também terão um local para se proteger principalmente do frio”, afirmou Anderson.

Segundo o prefeito, Márcio Arjol, as casinhas de madeira irão garantir um melhor cuidado e proteção aos animais. “Nossa administração se preocupa com o bem-estar dos animais, aproveito para parabenizar a todos os integrantes da ONG ‘Amigos dos Animais’ pelo importante trabalho que realizam em defesa dos animais de Urânia”, enfatizou o prefeito.