Prefeitura de Urânia divulga edital de processo seletivo para contratação de estagiário do Tribunal de Justiça – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia divulgou na última sexta-feira, 01, através do Diário Oficial Municipal o edital do Processo Seletivo para preenchimento de vagas e cadastro reserva para estagiários Nº 001/2024.
A oportunidade é oferecida para estudantes do curso de Direito que estejam matriculadosa partir do 3º semestre.
inscrições abertas de 01 a 29 de Março de 2024.
Para mais informações, acesse o edital publicado no Diário Oficial do município ou pelo telefone (17) 3634 – 9020 e falar na secretaria de Administração.