Prefeito Márcio Arjol parabeniza ganhadores da Copa Noroeste Paulista de Bocha – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeito Márcio Arjol parabeniza ganhadores da Copa Noroeste Paulista de Bocha

Na tarde desta segunda-feira (04), o prefeito Márcio Arjol recebeu em seu gabinete os vencedores da Copa Noroeste Paulista de Bocha, finalizada no último domingo (3), na cidade de Votuporanga.

Os jogadores Adelino Sanches, Luiz Antonio Trevisan, Expedito Cavalcanti e Jesus Belão, ao  lado do prefeito Márcio Arjol e do chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Esportes, Alzemiro Augusto (Toti), pousaram para a foto felizes e orgulhosos com o belíssimo troféu conquistado.

A equipe de Urânia, que também foi composta pelos competidores João Batista, Eclésio Degrossi e Vagner, venceu de 18×4 a partida extra contra a cidade de Fernandópolis consagrando-se a campeã da Copa. “Para nós, motivo de muita felicidade, ainda mais para mim que desde pequeno via meu pai jogando bocha”, completou Jesus Belão, referindo-se ao seu grande mestre.

O prefeito Márcio Arjol agradeceu a visita de todos e parabenizou-os pela dedicação e amor ao esporte e por representar e destacar o nome de Urânia em mais uma competição.

Vale destacar que os competidores já foram duas vezes campeões dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em 2018 e 2019, e no ano passado também foram vice-campeões dos Jogos Regionais, na cidade de Votuporanga.