Placares elásticos marcam segunda rodada do Campeonato de Futsal – Prefeitura Municipal de Urânia

Placares elásticos marcam segunda rodada do Campeonato de Futsal

Na noite de terça-feira (18) aconteceu a segunda rodada do 2º Campeonato de Futsal e a rede foi estufada 16 vezes. No primeiro Jogo, Estrela FC (Estrela D’Oeste) surpreendeu o campeão de 2022 e venceu Futsado (Jales) por 5 a 1. Logo depois, L.A. Galaxy (Urânia) aplicou uma goleada no Ninguém tá Puro (Jales), vencendo por 8 a 1.

Hoje (19) tem os jogos da terceira rodada. No primeiro jogo, Estrela FC (Estrela D’Oeste) enfrenta Raynutri Futsal (São Francisco) às 20h. Em seguida, às 21h, Mercado Nova York (Jales) encara Alpha FC (Urânia) na quadra da “Pinguinho de Gente”.

As duas melhores equipes de cada grupo avançam para as quartas de final. Na fase mata-mata, avançam quatro equipes para as semifinais. A grande final será disputada no dia 28 de julho. A equipe campeã receberá R$ 2.500,00 em premiação, enquanto a vice ficará com R$ 500,00.