Participantes da Oficina de Bordado visitam Holambra – Prefeitura Municipal de Urânia

Participantes da Oficina de Bordado visitam Holambra

O grupo da melhor idade de Urânia participante da Oficina de Bordado, oferecida pelo Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos em parceria com Fundo Social de Solidariedade, foi contemplado com uma viagem para Holambra, a “Cidade das Flores”, na última sexta-feira, dia 31 de agosto.

As 100 participantes viajaram confortavelmente em dois ônibus alugados e foram acompanhadas pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Domingues, e pelas equipes do “Social em Ação” e da saúde do município que dedicou cuidados especiais ao grupo durante a longa viagem.

O grupo realizou um tour pelos pontos turísticos da cidade, visitou os lindos campos de flores e a principal atração da cidade, a Expoflora, maior evento de flores da América Latina. As turistas também percorreram os pavilhões de exposições de plantas, barraquinhas com artigos holandeses, assistiram apresentações culturais holandesas, desfile cívico e a emocionante chuva de pétalas coloridas e perfumadas que acontece todos os dias do evento, ao cair da tarde em uma grande área livre sobre uma sobre uma multidão.

O passeio incluiu ainda deliciosas refeições: café da manhã, almoço e jantar e um kit viagem com quitutes variados.

Uma viagem preparada com muito empenho pela primeira-dama Andréa e pela assistente social Eliane Guimarães que cuidaram de todos os detalhes, até mesmo dos coletes com o nome do município usados pelas visitantes. Tudo para proporcionar um momento único e prazeroso de interação, alegria e autoestima às integrantes da oficina de bordado.