Parquinho Municipal repaginado abre nesta quarta-feira – Prefeitura Municipal de Urânia

Parquinho Municipal repaginado abre nesta quarta-feira

Reabre amanhã, dia 28, o Parquinho Municipal, que passou por reformas que incluem nova pintura, novos brinquedos e nova entrada, proporcionando um espaço muito mais agradável para o lazer das crianças e famílias. O Parquinho vai funcionar a partir das 16h.

“Repaginamos completamente o Parquinho”, informa Daniela Marcelino, Secretária Municipal de Obras. “A nova entrada facilita o acesso, há novos brinquedos para as crianças, os demais foram reformados e fizemos uma nova pintura mais convidativa”, acrescenta a Secretária, lembrando que há também nova iluminação de led na nova entrada do parquinho.