Oportunidade para quem tem dívidas com a Prefeitura de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Oportunidade para quem tem dívidas com a Prefeitura de Urânia

Foi aprovada pelos vereadores da Câmara Municipal de Urânia a Lei Municipal de número 3.358/2018, que autorizou o Poder Executivo de Urânia a instituir o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS.

O REFIS tem o objetivo de conceder aos contribuintes a anistia de multas e juros de débitos fiscais vencidos até 31 de dezembro de 2017.

As pessoas físicas ou jurídicas que se encontram inadimplentes com a municipalidade já podem procurar o Setor de Tributação da Prefeitura Municipal. Os interessados têm até o dia 27 de Dezembro de 2018, para fazer a adesão.