O Fundo Social iniciou os preparativos para a “Campanha do Agasalho 2019” – Prefeitura Municipal de Urânia

O Fundo Social iniciou os preparativos para a “Campanha do Agasalho 2019”

Foi realizada na última quarta-feira (17/04/19), às 9h no Órgão Gestor a reunião que definiu a “Campanha do Agasalho 2019”.

Na Reunião estavam presentes a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Andréa Rossini Domingues, representante da Escola da Família na E.E Professor Akio Satoru – João Cestonaro, representante da SABESP – César Alves, Diretora da E.E. Profª Élide Apparecida Carlos – Rosa Maria Podsclan, representante da E.E. José Teixeira do Amaral – Lucineide Pigari, representante da Polícia Civil – Carla Christiano Montenegro Turtelli, Secretária Municipal da Saúde – Alessandra Dias Marim, Secretária Municipal de Assistência Social – Eliane Guimarães, Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Assistência Social – Jaqueline Aparecida.

O objetivo central da reunião foi o lançamento da “Campanha do Agasalho 2019” e também a organização da logística do evento, que mais um ano contará com a parceria das escolas e com a Gincana Solidária, que estimula a solidariedade e faz aumentar o número de arrecadações de peças em bom estado, já que as peças podem ser trocadas por cupons que valem um lindo celular a ser sorteado no dia 25/5 na escola Élide.

O arrastão pela cidade será no dia 10/05/2019 às 17h.  O período de 23/04 a 03/05 será de arrecadação nas escolas.

A entrega das roupas arrecadadas na campanha será no Centro Comunitário Luiz Fazzio no dia 25/05.

Nesse inverno, vamos aquecer os corações de quem mais precisa.