O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) em parceiros com o Projeto Sonho Meu de Urânia realiza a Noite da Pizza – Prefeitura Municipal de Urânia

Noite da Piza em Família

Foi realizada nesta terça-feira (04), no Centro Comunitário, a “Noite da Pizza”. O evento foi organizado pelo CRAS em parceria com o Projeto Sonho Meu e Órgão Gestor, com o apoio da Prefeitura Municipal de Urânia.

O objetivo da noite da Pizza foi acolher as famílias, promovendo uma noite especial, regada de muita alegria. Juntamente com a pizza foram apresentadas de vídeos com as atividades que ocorreram durante o ano nas oficinas (SCFV/PAIF) e brincadeiras entre pais e filhos.

A Noite da Pizza foi um dos projetos que estavam no cronograma anual da Secretaria Municipal de Assistência Social. Objetivo da atividade que envolve o projeto “MINHA FAMÍLIA” são:

• As famílias traduziam sentimentos através da confecção da casinha com palito de sorvete.
  • Sonho: Roda de conversa sobre sonhos.
  • Mural da família: Mural feito por eles, colocando recados, frases ou palavras que remetam a sua família.
  • Família: Roda de conversa sobre os passeios que já fizeram em família e o que mais gostou.
  • E por último a Noite da Pizza: Onde houve o encerramento com confraternização

De acordo com a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o resultado foi totalmente satisfatório. As famílias ficaram felizes com as atividades e houve uma grande adesão.  A Equipe Cras, Órgão Gestor e o Projeto Sonho Meu trabalharam com todo amor para promover a participação das famílias e socialização em comunidade.