Natal Mágico 2021: Urânia terá lançamento do acender das luzes no dia 11 de dezembro – Prefeitura Municipal de Urânia

A Administração Municipal de Urânia prevê para o dia 11 de dezembro de 2021 o lançamento do projeto Natal Mágico com o show da dupla Kaio & Bertine. O município já trabalha nos preparativos para a decoração que promete surpreender a todos.

Segundo o prefeito de Urânia, Márcio Arjol, as peças natalinas já estão sendo produzidas para decorar as principais avenidas, locais públicos e a praça central. “Nossa equipe já trabalha para deixar a cidade com clima natalino. O acender das luzes deste ano terá um brilho especial, onde juntos retomaremos nossas atividades festivas, um recomeço esperado por todos. Contamos com a presença de toda população”, convidou o prefeito.

O evento está previsto para o dia 11 de dezembro, a partir das 19h30, na praça central, com a chegada do Papai Noel, acender das luzes e show ao vivo com a dupla Kaio & Bertine.