Município de Urânia recebe mais doses da vacina contra a Covid-19 – Prefeitura Municipal de Urânia

Município de Urânia recebe mais doses da vacina contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu no início da manhã desta sexta-feira, 26, mais um lote de doses contra a Covid-19. Com essa chegada, o município retoma imediatamente a Campanha de Vacinação, imunizando idosos com 80 anos ou mais que ainda não tenham tomado a primeira dose da vacina.

Segundo a secretária Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin, o idoso deve apresentar documentos pessoais no dia da vacinação. “É indispensável a apresentação do RG, CPF e caderneta de vacinação. Quero ressaltar ainda que a retomada da vacina estava prevista para a próxima segunda-feira, 1°, porém, com a chegada das doses, o município decidiu adiantar o calendário”, completou a secretária.

As aplicações são feitas na Sala de Vacina, que fica no Centro de Saúde (Postão), no período das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira.