Município de Urânia adquire mais um veículo 0 KM – Prefeitura Municipal de Urânia

Município de Urânia adquire mais um veículo 0 KM

Mais uma excelente notícia no setor de Saúde do município de Urânia.

Através das emendas parlamentares dos deputados federais Tiririca e Fausto Pinato, Urânia recebe um Ônibus 0KM que será utilizado no transporte de pacientes. Um veículo de 25 lugares, com ar condicionado, televisão e devidamente adaptado para deficientes físicos que dará maior conforto para quem necessita desse transporte.

“Esse ônibus provavelmente irá fazer a segunda linha de S.J. do Rio preto, com conforto. Uma nova conquista do município, dentro de dois anos foram adquiridos cinco veículos, estamos encerrando dezembro deste ano com muita felicidade e alívio em saber que os pacientes poderão viajar com conforto”. – afirma a Secretária da Saúde Alessandra Dias Marin.