Motoristas e monitores escolares de Urânia recebem novos uniformes – Prefeitura Municipal de Urânia

Motoristas e monitores escolares de Urânia recebem novos uniformes

A Prefeitura de Urânia, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na última segunda-feira (7), na sede do Paço Municipal, a entrega de uniformes para 14 motoristas e 9 monitores escolares, responsáveis pelo transporte dos alunos de nosso município. A ação contou com a presença do prefeito, Márcio Arjol e da secretária de Educação, Elaine Cristina Pereira.

Durante a entrega, a secretária responsável pela pasta, Elaine Cristina Pereira, explicou a importância dos monitores e motoristas estarem uniformizados. “A iniciativa visa dar mais conforto e praticidade a equipe. Os novos uniformes, com a identificação da nossa cidade e nome do profissional, permitem ainda que os motoristas e monitores sejam identificados com mais facilidade”, pontuou Elaine.

Para o prefeito Márcio Arjol, a entrega dos novos uniformes valorizam os servidores e os incentivam, cada vez mais, na prestação de um atendimento com qualidade a todos os cidadãos. “Além de tratar de identificação é uma forma de retribuição pela importância que os profissionais têm para com a comunidade escolar. O uniforme facilita o contato com as pessoas. Acreditamos que isso também passa pela questão do estimulo e valorização, pois eles transportam aquilo que temos de mais preciosos quando se trata de educação que são os nossos alunos”, destacou o prefeito.

Foram entregues para cada motorista, um kit com duas camisas e para cada monitor escolar, um kit com três camisetas.